Rock autoral da banda Dois na Janela e Raoni é atração desta quarta


O projeto “Janela Lunar” segue em cartaz em janeiro em Belém


Nesta quarta, 15, o projeto de rock autoral “Janela Lunar” segue em cartaz na Lambateria Casa de Dança. A noite terá Raoni Figueiredo e uma das bandas residentes do projeto “Dois na Janela”.


Depois de um show especial em novembro de 2019, as bandas autorais paraenses Móbile Lunar e Dois Na Janela resolveram fazer uma temporada de shows nas quartas de janeiro na Lambateria Casa de Dança. Serão quatro noites apresentando um pouco da cena independente autoral paraense. A primeira quarta, 08 de janeiro, teve apresentação das bandas idealizadoras do projeto. Na segunda quarta, 15, a banda Dois na Janela divide o palco com o trabalho solo de Raoni Figueiredo, que abre a programação fazendo um show com voz e violão.


Na estrada há sete anos, há dois Raoni se dedica à carreira solo após passar pelas bandas Objeto Quase e Itinerário Boomerang. O single "Uma vez um dia" marca o trabalho autoral, que antecipa o que virá em seu primeiro EP, “A Casa é Você”, que será lançado ainda este ano. O disco tem a pegada do folck-rock e, ao mesmo tempo, dialoga com a musicalidade vinda de gêneros musicais brasileiros, como Samba, Frevo e Bossa Nova.


Já a Dois Na Janela segue a temporada na Lambateria apresentando seu trabalho autoral iniciado em 2013 em Abaetetuba. O atual repertório viaja do rock à nova MPB, da Inglaterra ao Brasil, do reflexivo ao visceral. As músicas apresentam letras fortes e arranjos profundos, uma mistura feita de e para causar sensações. A “Dois na Janela” abriu o show do Nando Reis na última edição do MPB Festival, realizado semana passada em Belém.


Programação Janela Lunar#03

19h às 21h – Abertura da Casa com happy hour de cerveja

21h – Show Raoni (voz e violão)

22h – Show Dois na Janela


Serviço: O Janela Lunar#03 com shows de Raoni e Dois na Janela será nesta quarta, 15 de janeiro, a partir das 19 horas na Lambateria Casa de Dança (Rua 28 de Setembro, n° 1155 - Reduto). Ingressos: R$ 10. Informações: Joelle Mesquita - (91) 98126-4860.


Assessoria de Imprensa Lambateria - Sonia Ferro: soniaferro@robatto.com.br / Tel/Wapp: (91) 98026-1595.

0 visualização