Lambateria Live inicia segunda semana de transmissões

O programa é transmitido ao vivo pelo Instragram da Lambateria de segunda a sábado





Entretenimento, informação e interação têm marcado o Lambateria Live, programa transmitido ao vivo pelo Instagram da Lambateria de segunda a sábado, das 22h às 23h. Esta semana, a Lambateria fechou uma parceria com o Portal Liberal e os programas de segunda, quarta e quinta também serão transmitidos simultaneamente pelo Facebook e YouTube do Liberal, dentro do projeto “Encontros Liberal”. Nos demais dias, além do Instagram, os programas são transmitidos no canal da Lambateria no YouTube.


“A parceria vai dar mais visibilidade ao projeto que vai chegar a um número de maior de internautas que poderão conhecer um pouco mais da nossa cultura. O grupo Liberal é um parceiro antigo da nossa festa e fico muito feliz que estão dando espaço para a cultura paraense neste momento”, elogia Félix Robatto, um dos realizadores da Lambateria que apresenta o programa às quintas. Nos dias de transmissão pelo portal Liberal, parte da renda arrecadada pelo Sympla será destinado para a compra de cestas básicas e entregues à União dos Artistas Paraenses.


Com diferentes formatos e conteúdos, que vão de bate-papo a musicais, o Lambateria Live conta com grande interação do público e é apresentado por artistas que fazem parte do casting da Lambateria.


A programação começa às segundas com aulas de dança de gêneros latino-amazônicos ministradas pelo professor Jean Patrick, campeão brasileiro de Salsa e um dos responsáveis pelo Festival Tiaya de Dança, realizado em novembro em Belém. Nesta semana, ele irá dar aula de Brega e faz a estreia da transmissão no Facebook e YouTube de O Liberal.


Na terça, o programa segue apresentado pela jornalista e produtora cultural Sonia Ferro, a DJ Rebarbada. Nesta terça, 14 de abril, ela conversa com a psicóloga Michele Oliveira que irá conversar sobre saúde mental nesse período de distanciamento social.


Na quarta-feira, o programa é apresentado pelo DJ Zek Picoteiro, que irá dar dicas de discotecagem e mandar aquela sequência que faz o público suar na pista e, agora, em casa em um formato que lembra um programa de rádio. Este programa será transmitido pelo Facebook e Youtube de O Liberal.


Assim como o programa de quinta, apresentado pelo guitarrista Félix Robatto, que vem fazendo pockets shows que agitam a web, misturando os gêneros musicais que animaram a Lambateria nesses quase quatro anos em cartaz: Lambada, Guitarrada, Merengue, Cumbia, Carimbó e Brega.


A Sexta é comandada por Lucyan Costa, que era atração residente da Sexta Bregosa na Lambateria Casa de Dança, leva para o programa seu show repleto de clássicos para animar e matar a saudade do público que ficou carente da noite brega.


A programação encerra no sábado com a latinidade de Bruno Benitez, multiinstrumentista que iniciou sua carreira musical cedo, por influência do pai, o músico uruguaio Daniel Benitez. Bruno tem uma carreira sólida com uma sonoridade que mistura os gêneros latinos aos gêneros amazônicos.


A transmissão é gratuita, mas os realizadores buscam patrocinadores para o programa. Para contribuir com o projeto, foi criado um evento no www.sympla.com.br/lambateria, onde o público pode fazer contribuições, comprar produtos dos artistas e alguns produtos exclusivos como um set com as músicas que marcaram a Lambateria.


O programa “Lambateria Live” é transmitido ao vivo pelo instagram @Lambateria de segunda a sábado de 22h às 23 horas. Às segundas, quartas e quintas, o Lambateria Live é transmitido pelo Facebook e YouTube do Liberal. Quem quiser mandar sugestões, tiver interesse de patrocinar ou interagir pode mandar email para lambateriabelem@gmail.com, mensagem para as redes sociais da Lambateria ou para o 91 98026-1595, além do site www.sympla.com.br/lambateria.

Assessoria de Imprensa Lambateria - Sonia Ferro: soniaferro@robatto.com.br / Tel/Wapp: (91) 98026-1595.

1 visualização