Gaby Amarantos e Jaloo falam sobre relações tóxicas na faixa e no clipe Tchau
Sempre usando o humor para tratar de temas sérios, a cantora e compositora Gaby Amarantos aborda as relações tóxicas em Tchau. A letra conta uma história que começa numa noite de sexo e acaba numa situação de dependência e co-dependência.
A ideia é trazer para a discussão as relações abusivas, não só afetivas, e dar coragem para as pessoas saírem dessa situação.
“É importante a gente conseguir arrancar essa toxidade da nossa vida. E ela pode aparecer numa amizade, na família, no trabalho, num político em quem votamos e não está nos representando, num time de futebol ou outras formas de dependência” – explica Gaby.
A produção é de Jaloo, parceiro na faixa e convidado especial.
“Convidei o Jaloo, com quem já tinha feito Q.S.A., para cantar alguma das minhas músicas novas comigo e ele fez questão que fosse essa. E eu adorei, pois ele também traz muito no trabalho dele essa ideia de a gente se livrar de toxidades. Tenho certeza que o público vai se identificar muito”, completou.
O clipe, dirigido por João Monteiro (também diretor de Vênus em Escorpião), é uma excelente “adaptação” da música para vídeo e traz a participação de Jaloo. Quem assina o stylling é Nê Bardac.
Tchau (Gaby Amarantos / Lucas Gouvêa / Arthur Espíndola / Jaloo) é um lançamento da Amarantos Eleva com distribuição da gravadora Deck e já está disponível nos principais aplicativos de música.
Serviço
O QUÊ: Single Tchau, com Gaby Amarantos e Jaloo
ONDE: Nas principais plataformas digitais
MAIS INFORMAÇÕES: No instagram da Gaby Amarantos